• Reunir todas as funcionalidades da telefonia IP em uma única interface: é isso que faz a comunicação integrada, que torna os serviços de telecomunicação eficientes com custos reduzidos. Por isso, a comunicação integrada é uma alternativa viável e eficiente para empresas, independente do porte.
  • A comunicação integrada tem inúmeras aplicações que passam pela interligação de rádios analógicos e digitais, câmeras de circuito fechado de Tv, gravações de conversa, botões de pânico com mensagens de voz aos rádios, entre outras. Estes serviços podem ser usados não apenas por empresas, mas também em portos, aeroportos, minas, rodovias, estações de trem e metrô, escolas e universidades, hospitais e até condomínios. Outro ponto a favor da comunicação integrada é a possibilidade de geração de relatórios customizados, com apenas os dados que o cliente vai utilizar. Além disso, esta personalização também pode se estender a outras ferramentas. 

 

Mas, para que a comunicação integrada seja confiável e sem falhas, é preciso contar com os serviços de uma empresa com ampla expertise e que possa criar uma interface amigável, de fácil uso e entendimento.  

A Ramc, além de revender produtos para radiocomunicação das marcas Motorola e Hytera, também desenvolve projetos de RFID, soluções wireless, gerenciamento de frota com controle de temperatura e telemetria, software sevent (CFTV), telex sinal de celular, além de oferecer assistência técnica e especializada. Visite nosso site e conheça nossos produtos e serviços: www.ramc.com.br