Empresas que ocupam extensas áreas, como por exemplo, hotéis, resorts, pátios fabris e que possuem um grande número de funcionários que se deslocam constantemente podem contar com uma funcionalidade em relação à comunicação: rádios comunicadores. A utilização destes equipamentos vem ganhando cada vez mais espaço por oferecer inúmeras vantagens.

Entre essas estão rapidez, facilidade e agilidade na comunicação. Mas, há também o baixo custo e, o que melhor: o fim da dependência dos sinais das operadoras de telefonia móvel e a possibilidade de utilização no caso de apagões e panes gerais.

Conheça algumas das aplicações:

Condomínios, hotéis e resorts: fundamental para manter todos os funcionários conectados, desde os funcionários de uma portaria, limpeza e segurança garantindo a eficiência na comunicação entre todos os envolvidos.
Empresas de televisão a cabo: este tipo de comunicação garante maior agilidade nos atendimentos. Muitas vezes, os locais de instalação contam com sinal instável de celular, além da possibilidade de comunicação com a central durante o atendimento a um cliente.
Transportadoras: a segurança é um fator crucial para este segmento de empresa e os rádios comunicadores garantem uma comunicação rápida e fácil dos motoristas com a central ou com equipes de escolta.

Eventos: da mesma forma que os condomínios, hotéis e resorts, rádios comunicadores em eventos de grande porte garantem mais agilidade e segurança na comunicação entre as diversas equipes, contribuindo para o sucesso do evento.
Parques fabris: empresas que ocupam uma grande área e que contam com funcionários, permanentemente, em trânsito têm nos rádios um excelente aliado nas comunicações de processos, segurança, limpeza, entre outros.

A Ramc realiza a comercialização e o aluguel de rádios comunicadores das marcas Hytera e Motorola, analógicos e digitais. Solicite um orçamento por telefone: (11) 2915-8801(São Paulo); ou (19) 3241-5777(Campinas). Se preferir, envie um e-mail para ramc@ramc.com.br ou acesse o site www.ramc.com.br.