Atualmente, os rádios do tipo hand talk (ht), além de voz, também são usados para transmissão de dados, como a geolocalização e, em conjunto com softwares específicos para cada área de atuação, aumentam o leque de soluções e, consequentemente a produtividade de uma empresa. Mas, para isso é preciso que o sinal chegue até estes equipamentos de forma efetiva. E quem utiliza radiocomunicadores sabe a dificuldade que é ficar “no escuro” ou ouvir as mensagens chegando “picotadas”. Este é um problema muito comum em empresas que ocupam grandes áreas, shoppings, obras, complexos hoteleiros, empreendimentos rurais, condomínios e grandes eventos. Mas, felizmente, já existe solução: as estações repetidoras de sinal.

Mas, o que é uma repetidora de sinal? Nada mais é que um sistema automático de retransmissão de sinais. Sabe os microfones e amplificadores, que ampliam o som? As repetidoras funcionam mais ou menos desta forma, usando uma analogia simples. Eficientes e com um custo baixo, em geral, são instalados em regiões mais altas, o que facilita tanto a captura quanto a transmissão dos sinais em tempo real. Além disso, a instalação é fácil, rápida e muito econômica. E os benefícios são a melhora na capacidade de comunicação, eliminando “zonas escuras”. E empresas que se comunicam melhor são mais competitivas.

E a Ramc é referência na venda, locação e assistência técnica destes equipamentos das marcas Motorola e Hytera. Entre em contato com a equipe da Ramc pelo e-mail ramc@ramc.com.br ligue para os telefones (11) 2915-8801 e (19) 3214-5777 ou envie uma mensagem para o WhatsApp (11)996-170-674.

Enviei Sua Mensagem