Os radiocomunicadores são excelentes ferramentas para profissionais que ficam muito em trânsito ou ocupam uma vasta área, como indústrias, shoppings, hotéis, aeroportos, condomínios, transportadores, etc…mas caso você utilize ou pretenda utilizar este tipo de equipamento sem licença da Anatel, é importante ficar atento.

A lei brasileira é severa para quem infringe a Lei Geral de Telecomunicações (9.472/1997) ou o Código Brasileiro de Telecomunicações (Lei 4.117/1962), podendo acarretar na busca e apreensão dos aparelhos ou, em casos mais graves, até em detenção de 2 a 4 anos (podendo ser aumentada se houver dano a terceiro), além de multa de R$ 10.000,00.

Portanto, não permita que o serviço de radiocomunicação, que era para ser uma facilidade, vire um enorme problema para você. Sempre adquira ou faça locação de equipamentos de empresas idôneas e que ajudem você com o trâmite de regularização dos aparelhos.

A RAMC, por exemplo, na locação dos equipamentos de radiocomunicação, já se responsabiliza por todo o processo de regularização para que os clientes comecem a utilizar o serviço sem nenhuma preocupação.

Se quiser saber mais sobre locação de radiocomunicadores das marcas Motorola e Hytera, ligue para (11) 2915-8801 (se você for da Grande São Paulo), para (19) 3241-5777 (se você for de Campinas e região) ou entre em contato através do nosso whatsapp: (11) 99617-0674.

Enviei Sua Mensagem