A voz nos apresenta ao mundo. Através dela, informamos traços de personalidade, sentimentos e emoções quando nos comunicamos.

Hoje em dia, a tecnologia de rádio está focada na variedade de aplicativos de dados que o rádio digital pode suportar, porém não podemos nos esquecer que o serviço de voz oferecido por um rádio bidirecional é mais rápido e confiável, além de ser a maneira mais simples de transmitir informações em muitos casos, principalmente em situações de emergência.

Nos ambientes profissionais, a velocidade da comunicação é muito importante, e a interação com os outros membros da equipe se faz mais eficaz nas chamadas de voz. Por esse meio, o trabalhador consegue saber a maneira que a mensagem está sendo enviada, pelo tom de voz de seu colega, além de ser mais tranquilizador para os profissionais que atuam sozinhos.

No rádio bidirecional, um grande número de pessoas é atingido simultaneamente quando os rádios estão ligados. Nas mensagens escritas, não se sabe quando foi lida, tornando assim o tempo da comunicação um fator determinante para casos de urgência nas chamadas de voz.

As chamadas podem ser em grupo, particulares ou de transmissão, quando uma pessoa transmite para todos os outros ouvirem.

Saiba mais sobre esses aparelhos em nosso site www.ramc.com.br ou nos contate!

E-mail: ramc@ramc.com.br

Telefones: São Paulo #11 2915-8801 | Campinas #19 3241-5777

WhatsApp 11 99617-0674 | 19 99709-9449

Enviei Sua Mensagem