Os rádios comunicadores tiveram origem na segunda guerra mundial, quando uma marca desenvolveu o primeiro rádio bidirecional portátil para o exército americano. Desde então é usado para comunicação profissional e ocupa lugar de destaque.

É inquestionável as vantagens que o equipamento profissional possui. Desde uma comunicação privada, independente do serviço de terceiros, até funções avançadas como GPS e sistema de gravação, entre muitos outros recursos.

Aqui estão alguns dos principais motivos para considerar um sistema de rádio em vez de outra solução para sua organização, por exemplo:

Custo mais baixo

Em comparação aos rádios que estão em conformidade com o padrão da indústria de Rádios Móveis Digitais (DMR), o sistema DMR tem um Custo Total de Propriedade (TCO) mais baixo comparado com telefones celulares durante a vida do sistema, porque não há taxas mensais, contratos de serviço, tarifas de roaming ou planos de dados caros. Isso sem contar a durabilidade e robustez do radiocomunicador.

Comunicação assertiva

Os radiocomunicadores são dispositivos especialmente desenvolvidos, robustos e fáceis de usar para comunicações rápidas e confiáveis com equipes e grupos de trabalho. Com a radiocomunicação, um funcionário está sempre conectado a seus colegas de trabalho, mesmo se eles estiverem trabalhando sozinhos em um local remoto.

Durabilidade

Os rádios de qualidade e certificados evitam a entrada de água e poeira e podem operar em ambientes extremamente quentes e frios.

Qualidade de áudio

Radiocomunicadores apresentam tecnologia de cancelamento de ruído em tempo real que filtra o ruído de fundo, para que seja fácil para a pessoa do outro lado ouvir sua chamada.

Os rádios podem ser a solução para uma comunicação efetiva e rápida em ambientes como obras, indústrias, mineradoras, petroquímicas, empresas de segurança, eventos corporativos e logísticos ou até mesmo no setor de hotelaria, pois esse aparelho é um meio simples, seguro e muito útil para manter as equipes alinhadas e a disposição para possíveis solicitações.

A RAMC, fundada em 1988, tem a missão de fornecer soluções em comunicação com segurança e eficiência! Somos licenciados pela Anatel e oferecemos um atendimento com excelência e agilidade. Além disso, trabalhamos com marcas conceituadas, como Hytera e Motorola.

Nossos especialistas estão disponíveis para conversar com você, entender o seu caso e projetar a melhor solução para a sua empresa.

Entre em contato e faça o seu orçamento: (11) 2915-8801 ou (19) 3241-5777.

Enviei Sua Mensagem