img height="1" width="1" style="display:none" src="https://www.facebook.com/tr?id=337596244615237&ev=PageView&noscript=1"
WeCreativez WhatsApp Support
Nosso suporte está disponível para ajudar com qualquer questão.
👋 Oi, como podemos ajudar?

Rádios Comunicadores para feira de Eventos

Produzir grandes feiras de eventos não é tarefa fácil. Para que o público acesse o espaço e divirta-se é necessário meses de planejamento, organização e estratégia. Há uma série de passos que devem ser realizados para que tudo saia de forma perfeita. A pré-produção é um dos passos mais importantes de um evento, afinal, é nessa etapa que tudo é organizado.
Para organizar uma grande feira é fundamental compreender que você não fará nada sozinho. Afinal, para que tudo saia como planejado é necessário a contratação de profissionais que irão fazer com que o evento ocorra de forma brilhante.
Quais são os profissionais imprescindíveis para a realização de um grande evento?

Eventos e feiras de grande porte necessitam de uma comissão organizadora. Ela é composta por pessoas com diferentes formações e experiências que irão coordenar diferentes equipes.
A equipe de segurança e brigadistas são fundamentais para garantir o bom andamento do evento evitando, transtornos, confusões, furtos e acidentes. Outro importante grupo é a equipe médica, composta por enfermeiros, médicos dispostos a auxiliar todas as pessoas que precisam de primeiros socorros. Em conjunto essas categorias são responsáveis por garantir a segurança da vida dos participantes, prevenindo e evitando qualquer sinistro que ocorra.
Não podemos esquecer da equipe de limpeza e manutenção, fundamental para garantir a limpeza e higiene dos espaços. Assim como os recepcionistas que recebem o público e convidados e os staffs que darão apoio e suporte em diferentes setores. Além disso, a parte tecnológica e luminotécnica é fundamental e por isso o apoio de colaboradores de TI, eletricistas.
A importância dos rádios comunicadores para a realização de grandes feiras
Mas para que tudo funcione de forma ágil e sem imprevistos há um elemento que liga todas estas equipes. São os rádios comunicadores, equipamentos fundamentais para garantir uma comunicação ágil e rápida entre todos os colaboradores envolvidos. Imagine, um participante passa mal, imediatamente o recepcionista aciona a equipe médica, os brigadistas e a segurança. Em segundos tudo estará resolvido. Mas para que isso funcione, é importante que os rádios funcionem. Hoje há muitos modelos no mercado, mas, os melhores e mais utilizados são Rádios da Motorola e Hytera são os melhores.
Sem dúvidas os rádios Motorola são um dos modelos mais populares do mercado. Resistentes e com baterias mais duráveis que os concorrentes, garantem uma maior autonomia entre todas as pessoas envolvidas. Com preços acessíveis é possível adquirir os rádios comunicadores para eventos de todos os tamanhos.
Os rádios Hytera, são considerados os equipamentos que utilizam as tecnologias mais avançadas do mundo. Esses comunicadores são duráveis, leves e a maioria dos modelos são digitais. Outra vantagem é a facilidade para o seu uso, ou seja, qualquer pessoa poderá utilizar ele, bem como, tem uma das baterias mais duráveis do mercado.
Desde 1988 a RAMC Telecomunicações vem prestando serviços de excelência ao comercializar, alugar e realizar a manutenção dos rádios comunicadores da Motora e Hytera. Isso garante a segurança de uma empresa confiável e com uma trajetória marcada por conquista e experiência no mercado dos rádios comunicadores. Para tal, ao adquirir rádios comunicadores para sua feira ou evento, entre em contato com a RAMC e garanta a segurança que você precisa para que sua equipe se comunique sem ruídos.
Os rádios comunicadores, garantem muitos benefícios que auxiliarão a comunicação de qualquer evento, independentemente do tamanho.

Enviei Sua Mensagem