Na era da comunicação, mais do que nunca, as empresas precisam estar preparadas para disponibilizar aos setores equipamentos que viabilizem uma comunicação eficiente e eficaz.

Por muito tempo o sistemas de radiocomunicação Analógico nos atendeu de forma simples, porém eficaz em muitas das ocasiões, mas como vivemos em constante evolução surgiu a necessidade de um novo sistema de radiocomunicação, o sistema de rádios digitais.

A Radiocomunicação Analógica é caracterizada por atuar com sistemas de som com transmissão de ondas eletromagnéticas e modulado diretamente em FM (Frequência Modulada) ou AM (Amplitude Modulada). Essa simples tecnologia, permite apenas a comunicação entre aparelhos do mesmo tipo (analógico para analógico) e trafego apenas de voz, sem a possiblidade de inclusão de outros serviços e funções. Por este motivo, muitas empresas migraram para o Sistema Digital, algo que será obrigatório após a revogação das licenças de rádios analógicos no Brasil conforme exigência da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações).

Agora, imagine ter equipamentos com a capacidade de transmitir a localização, textos, ter chamadas simultâneas com outros membros da sua equipe, um som com qualidade excepcional, fugindo de ruídos e falhas na comunicação?

Sim, isso é possível no Sistema Digital!

E não é só isso! Com o Sistema Digital o monitoramento remoto é possível, facilitando assim o apoio técnico nas resoluções dos problemas, os repetidores permitem até 2 canais de transmissão de forma simultânea com um alcance maior, além de uma melhora significativa no consumo de bateria.

Além de ser versátil, o rádio comunicador atende a diversos segmentos em qualquer condição, como:

A indústria, construção civil, logística e distribuição, segurança, varejo, agricultura, entre outros. Auxiliando na agilidade da gestão da equipe, a localização dos seus colaboradores e a comunicação de avisos importantes, de forma instantânea e objetiva.

Com essas e outras vantagens fica fácil de entender porque devemos adquirir um sistema de radiocomunicação digital!

E se você está se questionando se o investimento para ter um sistema de radio comunicador é alto, a resposta é: Sempre existe a opção que cabe no seu bolso!

Um dos benefícios desse tipo de ferramenta é que você pode personalizar o seu projeto de acordo com as suas necessidades reais e pagar somente pelo o que você usará no seu dia a dia.

Na Ramc você encontra as melhores marcas de rádio comunicadores para elevar a comunicação da sua empresa e cessar todos as falhas na entrega de informações que influenciam na fluidez do seu fluxo de trabalho.

Além de ter os melhores equipamentos, conosco você tem todo suporte necessário para escolher a opção que mais atende as suas necessidades.
Entre em contato conosco e solicite já a sua cotação.

ramc@ramc.com.br
(11) 99617-0674
(19) 99709-9449

Enviei Sua Mensagem